terça-feira, 5 de abril de 2011

RELATOS DE ... A VIAGEM...

Dia 23.03 às 02:00h da manhã, começou a nossa aventura, encontros com pessoas que ainda não se conheciam e deixando "Tudo junto e Misturado" nos encontramos no aeroporto dos Guararapes e estamos prestes a partir...  chegamos em São Paulo.... algumas horinhas dentro do Duty free pra se deliciar ... e aproveitar... e enfim embarcamos para Buenos Aires, maisssssss.... antes disso, desçe em Cuririba ... sobe vôo de novo... desçe no Paraguay.... sobe vôo de novo... (cansativooooooo) e enfim... chegamos, eu agora não tenho dúvidas o quanto nós mulheres "Juntas" damos trabalho, uma no banheiro, outras câmbiando = real por peso e a 1° festa ... Cãmbio por 0,42 centavos (foi tudo de melhor).... ligações para nossas casas para darmos a Notícia "Chegamos em PAZ" ... e depois.... a confusão do taxi, conseguimos 2 taxis que levaram 4 pessoas com tantas malas... e chegamos no Hotel, facim, facim...
A 1° expectativa do Hotel, de cara é super legal, no quarto.... é MARAVILHOSO ....nem esperavamos tanto, super aconchegante, banheira, camas super confortáveis ... tudo arrumadinho e limpinho.... nem esquentamos o canto e fomos andar... comer.... hotel de novo, e Café Tortoni.... é lindo, aproveitamos, tiramos várias fotos e ainda fizemos amizade com o Garçon (Mauro e de quebra com o Gatoooo do Nicolas)... às 3 da matina (já com 24h sem durmir) .... voltamos pra o hotel, no outro dia... maratona às compras... Palermo, andamos tudooooooooo .... compramossssss muitooooooooo... e Dany e Jana conseguiram a façanha de se perder da gente, entãooo após procurarmos durante quase 2 horas.... vamos para Porto Madero, que almoço... Brasas Argentina (passamos muy Bien), depois do belo almoço e descanso, fotos, fotos e mais fotos, de volta ao hotelll.... e por aí seguiooo, passeio turístico: Casa Rosada, Cemitério de Evita Peron, Florális Genérica, Recoleta, Embaixada do Brasil, La Boca, El Caminito... Porto Madero, Galeria Pacífico, Rua Florida, Palermo.... passeio de metrô ... shopping... uma Bela noite de Tango.... e ainda conhecemos a Praça Serrano (que lugar maravilhoso....) gente bonita, arrumada, festinha de niver de Jana, mais compras no centro de Buenos Aires... uma Pizza de despedida... e a hora de voltar... passou rapidinho, foi maravilhoso, foi intenso, aproveitamos bastante e com certeza deixará grandes saudades.... contra tempos à parte.... esquecimento da carteira da louca da Jana (que quase não embarca) .... Duty free ... de Sampa... enfim ... apesar dessas loucuras (que depois tivemos que rir muitooo) ....  foi PERFECT... viajar é maravilhoso, descobrir outros lugares, culturas.... é ótimo ... e quero poder fazer isso sempre.... e vou ...
fotinha.... para um gostinho de Buenos Aires....