sexta-feira, 18 de março de 2011


Em PAZ!
Hoje é assim que defino os meus dias, é assim que defino meu coração...
Chega um momento que você conversa consigo mesmo e percebe que não adianta querer que as coisas aconteçam no seu tempo, e depois você entende que tudo aconteçe no tempo de Deus, e que nem tudo que você julga o certo ou o melhor para você, é realmente o melhor.
Hoje sei que não tem preço você ter AMIGOS, aqueles de verdade que te amam do jeito que você é, e não se importa se você paga mil micos, ou se você faz besteira as vezes, ou quase sempre, aqueles que você pode contar pra tudo e todas as horas, que nem vai lhe agradar sempre e nem você vai ser 100% sempre.
Que não tem preço trabalhar e poder conquistas as coisas que você deseja, e buscar mesmo com dificuldades realizar seu sonhos.
Hoje sei o valor de ter Deus no coração e principalmente conservar isso e cultivar, e sentir falta dele quando não rezo direito ou guando me afasto alguma semana da igreja.
Dá valor aos meus Pais e me policiar dia após dia pra faze-los sempre felizes, sendo um orgulho pra eles.
Que não tem preço você se sentir amada e desejada por "aquela" pessoa em especial, mesmo que o mundo inteiro não saiba disso, pouco importa, vc sabe....
Como é bom deitar a cabeçinha no travesseiro e ter a certeza de que tô buscando o melhor sempre, enfrentando a vida de frente, que o mundo não acaba por que um dos seus planos não deram certo, e quem disse que era pra dá?

Desejo a Todos PAZ... na vida, no coração, em casa, no trabalho... e que busquem com fé uma vida melhor a cada dia, não desista dos sonhos eles alimentam a alma, que se você pensou em fraquejar em algum momento, levante a cabeça, nada de amoleçer e achar que não consegue, sim vc consegue.

Amores... um ótimo fim de semana ...
Tou contando as horas que ele passe logo... por que Terça - Feira é dia de mais uma conquista...

Um Abraço forte.
By Nandoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário, ele é fundamental.