terça-feira, 15 de março de 2011

BUENOS AIRES À VISTA!!!!



Que sensação maravilhosa....

Estou a poucos dias de uma Viagem entre amigas para Buenos Aires , vou deixar para descrever melhor na volta pois hoje estou anciosaaa D+ (rsrsrsrs).

Para as minhas parceiras de viagem, vamos que vamos que eu estou Loucaaaa que chegue logo o dia 22 de Março de 2011, quantas programações, quantos auês até esta viagem ser realmente firmada, mais conseguimos, demorou, está sendo díficil resolver todas as questões, mais está gratificante de mais.

Depois do dia 27 de Março vou postar as aventuras de las CHICAS em BUENOS AIRES ... aguardem.

Manu, Tia Lêu, Day, Neire, Talytosa, Dani e Janaína... se preparem por que o bixo vai pegar....


Argentina = Tango, Terraza, Puerto Madero, Caminito, Senhor Tango, Recoleta, Obelisco, Casa Rosada, Café Tortoni, El Rosedal, Jardim Japônes, Planetário... etc... etc...
QUE NOS AGUARDEM....

Estou muitooo anciosa...
que chegue Logo....


By Nanda...


2 comentários:

  1. Parabéns, Fernanda, Fico muito feliz por você. Aproveite bem a viagem, viva o presente e tire muitas fotos para postar por aqui.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eita, aquela flor a gente mal viu kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário, ele é fundamental.