segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BOA SEMANA...


Desejo um Dia Maravilho a todos, e uma semana cheia de produtividade e felicidades.

Ai...Ai...Ai...
Chegou a segunda - feira...passamos a semana inteira trabalhando p/ chegar o tãop esperando fim de semana, passou Rapidinho né?

A postagem de hoje é homenagem a algumas pessoas e bons momentos vividos neste fim de semana...

A minha amiga Day que teve a oportunidade de fazer o níver de 2 aninhos da sua filhota Larinha, que Lindo, brincamos e nos divertimos bastante, ao som de xuxa, balão mágico ... patati patatá, regado a muitos salgados, doces, cachorro quente, pipoca e algodão doce, uma palhaça realmente brincalhona que divertiu todos os pirralhas a festa inteira, e uma ornamentação linda, tenho a dizer a você minha amiga que mesmo o níver sendo de Lara você está de parabéns pela dedicação a sua filhota e pelo esforço pra fazer uma festinha tão linda e especial. (Felicidade eternas pra sua família Linda).

A Minha amiga Manu e seu esposo Daniel, que superam dia após dia as dificuldades de uma vida a dois na qual eu torço intensamente por essa união e pela felicidades dos dois. Fico feliz pela 2° Lua de Mel de vcs... (Felicidades)

A meninas, Celina, Tati (Maga) e Robertão que tive a oportunidade vê-las no fim de semana e morrer de rir com essas figuras que Amo muitão, e principalmente vê Betão com o pé no chão já melhor da torção no pé.
(Muito bom vê-las SEMPRE).

Aos meus amigos Thiago e Xande que fizeram aquela caranguejada na casa deles ontem e eu morri de comer caranguejo...

Aos demais amigos também desejo uma ótima semana e um abraço forte.

By Nandoca.

3 comentários:

  1. Seja sempre corajoso em suas decisões. Pense, meça a verdade e a justiça do que pretende fazer, analise as conseqüencias para que, quando se decidir, seja para depois não se arrepender. Não fique medroso e indeciso, nesse "vou, não vou" que é marca dos fracos. Desde que envolva a sua ação na responsabilidade conveniente, conscientiza-se de que se você deseja fazer algo, é Deus quem quer que o faça. Confie em sí mesmo."

    ResponderExcluir
  2. Escolhi as pessoas certas para dividirem esse momento comigo! Não foi e nem esta sendo nada facil a minha recuperação, mais graças a Deus esta dando tudo mais que certo...e será disso para melhor!
    Pode ter certeza que nos divertimos bastante!! kkkkkkkk
    Fazia tempo que nós três não saiamos juntas em??? É sempre tãoooo bommmmm!!!
    Obrigado pelas palavras de conforto e pela sua presença nesse momento tão bom da minha vida!
    São nessas horas que a gente sabe quam são os verdadeiros amigos!
    Amo muito viu?

    ResponderExcluir
  3. Ou Minha Linda... amigos mesmo longe estão perto de alguma forma.
    abraço forte e tô sempre aqui.
    xerooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário, ele é fundamental.