quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NOSTALGIA...

Dia Nostálgico.

Hoje acordei naqueles dias sem querer levantar da cama, o corpo pedia para ficar a razão pedia para levantar, e o dia começou pesado, parei esse tempinho aqui para desopilar (já que escrever me faz bem).

Hoje estou nos dias nostálgicos, "Estou tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar", pois é senti saudades de pessoas especiais que viveram em minha INTENSAMENTE e e confesso que até saudades de outras que passaram e nem se quer entraram intensamente mais fazem toda a DIFERENÇA, me fizeram cresçer e ser melhor de alguma forma.

Acho que hoje não me cabe citar nomes, me cabe lembrar apenas de bons momentos:

Viagens para Barra Grande, Porto de Galinhas, Atapuz, Pontas de Pedra, João Pessoa, Itapetim ... e Brasília, Jeremoabo....Curtiba, Floripa, Blumenau, Serras SC...  (Inesquecivéis);
São Pedro em Itapetim (Não tem preço);
Encontros de Interact e Rotaract;
Os jogos de vôley;
Sítio Esperança;
Campeonato de Ping Pong (no Interact);
Farrinhas no Bongi (Recife - PE);
Texacão;
Dias e Noites de conversa na casa de Day;
Noite de Pipocas na casa de Jó;
Noite de vinhos, e frios .... ;
Sopão na casa da vovó;
Noite de farrinha em casa com amigos;
Prévias de Carnaval...
Jogo do Gugu, imagem em ação ... na frente da casa de Jean (ITA);
Prainha e Piscininha com as Amigas;
Jantarzinho de Sushi;
Barzinhos e Barzinhos...


Enfim... hoje, passou um filme em minha mente de vários momentos, várias pessoas...
bateu saudades, insegurança, amor, paz.... uma mistura de sentimentos mais que no fim de tudo me trouxe uma alegria enorme em saber que já aproveitei tanto a vida, e tenho tanto pra aproveitar, quero que saibam que perto ou longe guardo todos no coração...

Um xero enorme para todos os que me amam... e que fazem toda a diferença em minha VIDA

Para as pessoas que vão ler esta postagem, que vão lembrar de alguns momentos, ou se identificar com algo que eu lembrei, meu muito obrigada por fazer parte destes momentos, por me deixarem extremamente feliz nessas horas,

By Nandoca...

O MÍNIMO DE BONS MOMENTOS....

São Pedro em Itapetim...

Viagem para João Pessoa.


Minha Vó Querida (Eterna)


Virada do Ano...
Piscininha....


Novo ANO 2011...


Trainee de Logística...

Amizade...
(Infinito)


Amigas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário, ele é fundamental.