quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011



Amanheceu...
Lá vamos nós pra rua enfrentar o NOSSO DIA - A - DIA, pois é acordar cedo, correr pra tomar café, correr para não perder o ônibus ou até mesmo para pegar menos engarrafamento, chegar no trabalho e correr para fazer relatórios, entregar tudo no prazo, e satisfazer nossos chefes, e caso agente ainda erro uma besteira ou outra, pise na bola ainda somos mal interpretados, trabalhar o dia todo, correr de volta para casa, pegar aquele trânsito, chegar em casa fazer contagem de contas, arrumar as coisas, cuidar de quem se ama para que no dia seguinte começemos tudo de novo... é este o ciclo da nossa vida, dentre outras coisas que jamais podem faltar, uma amizade para manter, farrinhas para se distrair, um grande amor, uns para SALVAR o dia, e outros para ENLOUQUEÇER nossos diassss ...
As vezes me pergunto por que essas provações na vida? mais logo me vêm a resposta, para que nós sejamos fortes para superar as dificuldades, para que possamos entender que a vida não gira em torno do nosso querer e sim na vontade de Deus, para que possamos enxergar as pessoas que realmente são importantes para nós, e as que se tornam indiferente ao longo da vida.
Fazendo o nosso melhor, é assim que devemos VIVER... buscando fazer um diferencial em nossos dias, amando incondicionalmente as pessoas que nos amam (e cultivam isto), e buscando ABRIR PORTAS para que outras pessoas entrem, deixar a porta aberta para a felicidade, e não esqueçer que Deus está caminhando ao nosso lado para que todas as coisas venham a dá certo.
Tem dias que agente ACORDA sem querer levantar da cama, já acordei assim algumas vezes, mais a frase "Tudo termina bem  no final" é verdade, sigo em frente,dou o melhor de mim e tudo realmente melhora no final.
Quero dizer a pessoas que venham a lê esta postagem, que não importa o que estamos passando, fazendo o nosso melhor as coisas aconteçem com tem que ser.
Deixei a pressa de lado, deixei as pessoas que não me cultivam quietas, deixei o supérfluo pra lá, e resolvi me encantar pelas pessoas que me cativam, pelas coisas que me fazem realmente felizes, pelos amigos que sabem o valor que tenho, pelas horas do meu dia que são elas que me fazem correr atrás do DIFERENCIAL diário...
Desejo a todos, que o dias de todos vocês se iniciem em PAZ e com DEUS... e terminem na sensação de que foi MARAVILHOSO ...não desanimem com as dificuldades, levem cada obstáculo como uma ferramenta para um triunfo ainda melhor e mais saboroso.

By Fernanda Nunes

5 comentários:

  1. Parabéns, prima, você está me supreendendo, com tanta maturidade, Amei a postagem.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda, que boa leitura fiz agora. Obrigada por compartilhar. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu chego lá na maturidade ainda ... mais confesso que tô caminhando dia após dia...
    Obrigada Naide e Lusa pelo carinho.
    Um abraço forte.

    ResponderExcluir
  4. essa é quase 1 poeta na familia kkkkkkkk 1 dia ela chrga lá em todos os lugares q ela tem vontade ,issso se for da vontade de "DEUS" amém. bjs a vcs luza e naide pela visita kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkk poeta é ótimo...
    gosto de escrever rsrsrs.
    bjoooo mamis linda.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário, ele é fundamental.